segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Primeiro banho {dado pela mamãe} ;]

' Bom meninas aqui esta o post do primeiro banho que a mamãe aqui deu no príncipe, como a maioria de vcs já sabem, não era eu quem dava banho no Renan nos seus primeiros dias de vida, e sim a vovó dele Vania Javanine {minha mãe}, pois eu era mt insegura , achava ele mt molinho, e só de ver aql umbigo pendurado, me dava um aperto no coração, morria de medo de machucar ele, deixar ele se afogar sem querer, coisas desse tipow que toda mãe de primeira viagem pensa.. Então  o que restava era apenas observar, pois é observei mt a minha mãe dando banho no Renan, cuidadosamente detalhe por detalhe. E alguns dias antes de completar 1 mês de vida enfim dei o meu primeiro banho, um pouquinho sem jeito no inicio p/ pegar e talz, mais graças a  Deus e a banheirinhaa com o suporte que o  vovô deeu, ajudou bastante na hr de segurar ele no banho, e posso dizer que foi uma sensação maravilhosa, o Renan é mt calminho na hora do banho, então foi aquele momento bem relaxante não só p/ ele, mais p/ nós dois, pois agr sim eu me sinto  completa só de já ta dando o banho do meu próprio filho. Aii algumas fotinhas desse momento maravilhoso, olha a carinha dele de quem ta gostando, sapeca demais *-*








 o bebê sapeca da mamãe *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário