terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os primeiros dias de vida *-*

' Como a maioria de vocês sabem, o Renan Arthur nasceu no dia 11/08/2013.. E desde esse dia tudo mudou não só na minha vida mas como na minha família também. O melhor momento de todos foi o que eu pude finalmente pegar o meu filho em meus braços como sempre desejei durante toda a minha gravidez, esse sim foi o dia em que renasci, pois junto com o meu filho estava nascendo uma nova mulher, uma MÃE que seria capaz de tudo p/ proteger o seu amado filho, e foi assim que eu conheci o amor maior do mundo, o amor incondicional, que só existe entre a mãe e o seu filho, estou realizada e só tenho que agradecer ao Senhor pelo filho maravilhoso, saudável e lindo que me deu.
  .Nos primeiros dias eu não tinha do que reclamar o Renan era muito tranquilo um anjo, só chorava na hora de mamar, e dormia o tempo todo, e não sujava muitas fraldas {eram umas 4 ou 5 por dia}, como ele ainda estava muito molinho e eu como sou mãe de primeira viagem morria de medo de machucar ele, de pegar errado, então eu observava bem td o que minha mãe fazia, e claro que o meu instinto de mãe tbm me ajudou bastante, pois fui começando a fazer as coisas, trocar roupinha, fraldas, limpar o bumbum, colocar p/ arrotar {essas coisas que eu pensei que nunca saberia fazr}, só o que não estava fazendo ainda era dar o banho, pois eu não tinha muito jeito, tinha medo de sei lá afogar o meu filho sem querer ou entrar água no ouvidinho dele, essas coisas que a maioria das mães de primeira viagem temem, mais sempre continuei observando o que minha mãe e minhas amigas que já eram mães faziam na hora em que iam dar banho no meu príncipe, e elogiavam muito ele pois ele não chorava durante o banho, ele adorava tomar banho naquela água morninha e gostosa.
 .Hoje em dia já estou fazendo tudo sozinha, mas claro que minha mãe ajuda tbm né, sozinha que falo é em relação ao banho e as outras coisas que eu tinha medo de fazer, até pq agr o Renan já está grandinho né. Então é isso ai meninas tirando as complicações da amamentação {que vou citar no próximo post} meus primeiros dias com o Renan foram perfeitos, uma experiência única que só quem é mãe sabe do que eu estou falando, obg a todas as minhas leitoras que torceram p/ que tudo desse certo p/ mim e para o meu filho. (:











' você é o meu presente de Deus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário