terça-feira, 1 de outubro de 2013

dando as caras.. (:

' Olá meninas, sei que estou um "pouquinho" desatualizada do blog, por mais que eu diga que vou colocar as coisas em dia acabo me atrapalhando toda e nunca consigo atualizar.. O meu príncipe dia 11 agora vai completar 2 meses de vida, ta tudo mt atrasado aqui no bloguinho dele, pois estou com os afazeres de casa, pois minha mãe não esta podendo fazer td sozinha, então sempre dividimos as tarefas , o que acaba não me dando muito tempo para fazr minhas postagens. Então vou tentar reorganizar e colocar o blog em dia, o "RELATO" vou deixar p/ depois, pois foi td mt complicado no meu parto e não daria p/ resumir em tão pouco tempo.. Hoje vou fazr a postagem dos " PRIMEIROS DIAS DE VIDA", "AMAMENTAÇÃO" , "PRIMEIRO BANHO DADO POR MIM", e o " PRIMEIRO MÊSVERSÁRIO " do Renan Arthur, é isso ai meninas espero que possam acompanhar tudo direitinho. & como de costume uma fotinha do príncipe, mamãe babando como sempre né *-*  Beijin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário