quinta-feira, 24 de outubro de 2013

2° Mêsversário (^)

' Hoje dia 11/10 o príncipe da mamãe ta fazendo 2 meses, até parece que foi ontem né que eu estava entrando na sala de parto.. O tempo passa muito rápido, a dois meses atrás no dia 11/08 estava vindo ao mundo o meu VERDADEIRO AMOR, o único que veio p/ realmente mudar a minha vida.. Quem diria né que um ser tão pequenininho causasse tamanha diferença e pudesse dar tanto sentido a minha vida assim. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo e não canso de agradecer a Deus pela benção que fui concedida, de ser mãe. Conheci um amor maior do que tudo, um amor que meras palavras não conseguiriam explicar. Renan Arthur a mamãe te ama muiito #BabyLove  #Renanzin ! 
' & como de costume, não podia deixar faltar o bolinho do meu príncipe né, mamãe e titia Juh que fizeram..
 ficou lindo e delicioso por sinal  *-* #2mesversário #Happy!

meu amr quando acabou de acordar no dia do seu 2° mêsversário ;]

tiia Juuh ajudando mamãe a fzr o bolin do príncipe *-*

ficoou lindo né? *.*

o amor da vovó <3

o amor da mamãe <3

eu amo vocês, titia Juh e mamãe s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário