segunda-feira, 24 de março de 2014

' 7 mês *-*


' Hoje o príncipe da mamãe está fazendo mais um mês de vida.. agradeço a Deus por ter me dado o melhor presente que poderia ganhar, você. Cada dia que passa eh uma nova descoberta p nós dois, uma nova aprendizagem, um nova fase, vc sempre cheio de novidades, contagiando todos à sua volta com essa sua alegria contagiante, posso ta triste como for, mas quando vc olha p mamãe e da aql sorrisão mostrando a gengivinha banguela, ai ai mamãe se derrete toda KKKK' prometo que mt coisa vai voltar a ser como era antes, mamãe vai ter mas paciência com vc, ser mas dedicada, e menos estressada quando vc vier puxar os cabelos da mamãe, prometo. KKKK' TE AMO, MINHA RAZÃO, MEU TUDO! s2

Obs: Foi o primeiro mêsversário do príncipe que a mamãe não fez o bolinho dele :(
fiquei muito triste por não ter feito, maas mamãe não tinha condições psicológicas, por mil e um motivos que não vou falar, pois não gosto de lembrar.. Mas o próximo prometo que vou fazr, e vai ser lindoo como todos os outros (:  {11.03.14} 



minha vida, mamãe te ama demais! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário