segunda-feira, 24 de março de 2014

' 4° mêsversário {^}

' Meninas vim contar p/ vcs como foi o 4° mêsversário do príncipe, pois como todas sabem, todo mês é de lei fazr o bolinho dele p/ comemorar, tudo bem que ta um "pouquinho" atrasado esse post, mas não quero deixar passar nada, quero deixar tudo registrado aqui p/ vcs mamães ;]

. Mamãe e titia Fernanda fizeram um bolinho p/ o nosso príncipe, que por sinal foi um doa mais bonitos de todos que já fizemos, pois esse era em formato de coração, ficou muito fofo, e uma delicia por sinal, todos comeram de lamber os dedos KKKKK' vou postar uma foto, ai vcs me falam ta?
Além de mesversário do Renan, tbm foi o niver do titio Pedro {amigo da mamãe} então juntamos tudo,e  foi uma farra só, com direito a churrasco e tudo, Renan não sabia como ficar no meio de tanta gente, observava tudoo em volta dele, achando tudo o máximo, foi maravilhoso. (:

Recadinho da mamãe: ' Filho mamãe ta tão feliz de saber que a cada mês que passa é uma vitória p/ nós dois, agradeço a Deus por ter me dado esse presente tão lindo e maravilhoso que é vc, não sabia que existia um amor tão forte e incondicional, por você mamãe é capaz de tudo, enfrento barreiras se for preciso, tudo isso só por vc meu branquelinho. Quando mamãe ta triste, basta vc da esse sorriso sincero, mostrando essa gengivinha banguela que me faz sentir uma alegria enorme que eu não conhecia. Renan hoje faz 4 meses de mt carinho e amor, sentimento puro igual a esse que tenho por vc não há. Mamãe te ama demais meu príncipe! #4mêsversário #Babylove#Happy s2 {11.12.13}




mamãe e titia Fernanda, ficou lindo o bolo ;]

Titio Pedro, titia Nanda & Titio Rômulo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário