segunda-feira, 24 de março de 2014

' 5° mêsversário {^}

' Vim contar como foi o 5° mêsversário do príncipe.. foi uma correria só, tudo encima da hora, pois tinha tido alguns probleminhas no decorrer do dia, maas no final deu tudo certo e acabou dando tempo p/ fazr o bolinho do meu gatãao, tive a ajuda da vovó Vania & e da titia Bruna {amiga da mamãe} Só deu tempo de tirar algumas fotinhas, pq o Renan tava caidinho de sono, e dormiu logo, deu nem tempo de partir o bolo KKKKK' mas fiquei feliz de não ter deixado passar em branco o 5° mêsverário dele, pois como tds sabem, todo mês é de lei fazr o bolinho do príncipe *-*

Recadinho da mamãe: ' o príncipe completou mais um mês de vida, nossa passa tão rápido, parece que foi ontem que Deus te trouxe ao mundo meu filho, mamãe está curtindo cada momento cada aprendizado, e estou mt orgulhosa pois tenho o melhor presente do mundo, você.. e vc eh o motivo da minha felicidade, a razão da minha vida, te amo meu branquelinho lindo s2 #Renanzin #5meses#happy <3












Titia Bruna, Vovó & mamãe! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário