segunda-feira, 24 de março de 2014

' 6 mêsversário {^}

' O 6 mêsversário do príncipe, foi realizado na casa da bisa em PE, pois fomos fazr uma visitinha, e acabamos ficando uns dias por lá KKKK' a bisa não queria mais largar o príncipe, então não viemos embora na data marcada. Não pude fazr o bolinho dele, mas em compensação a madrinha dele {que tbm é a madrinha da mamãe} trouxe uma linda torta p/ comemorar mais um mês do nosso branquelo, tava uma delíciiia, adoraamos. ;]

Recadinho da mamãe: ' Hoje o meu príncipe está completando mais um mês de vida, e eu estou realizada e mt feliz, pois cada mês que se passa sei que eh uma nova vitória p nós... Cada dia que passa eh uma coisa nova que ele aprende, td mundo fica bobo, inclusive aqui na casa da bisa ele tem até plateia KKKK' Sem dúvidas ele eh o motivo da nossa alegria, e sabe tanto disso que fica o tempo td fazendo gracinhas esse sem vergonha, agradeço a Deus por ter me dado um filho tao lindo e esperto, razão de toda a minha vida. Parabéns meu galego, mamãe te ama demais, minha vida. s2 #Renanzin #6meses #gostoso ! {11.02.14}



Renan admirado com a torta que a madrinha trouxe (:

 Com o Robô que a tia Cris deu, 
primeira fotinha dos 6 mesês, *-*




FOTOS DOS SEIS MESES ;]










Nenhum comentário:

Postar um comentário