quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tudo mudou õ/

' Boom meninas passei um tempo sem escrever, pois estava arrumando algumas coisas da mudança, finalmente mudamos p/ casa nova.. Prometi p/ vocês que em breve contaria se a carta tinha funcionado ou não, se conseguiu amolecer o coração do meu pai, então aqui estou e vou contar TUDO p/ vocês. Minha mãe colocou a carta na bolsa dele, ele não disse nada em relação a carta, não disse se leu ou não, maas temos certeza de que ele leu sim, não só leu como o tocou profundamente seu coração, pois agr ele voltou a falar comigo, ta diferente sabe, ta mas carinhoso, mas preocupado, nem parece aql pai revoltado que ele estava sendo a dias atrás. Quero agradecer o apoio de todas vocês que me incentivaram p/ que eu engolisse meu orgulho e desse o braço a torcer, graças a Deus tudo tem dado certo, e tenho certeza que a cada dia que passa só vai melhorar cada vez mais, muito obrigado meu DEUS por tudoo senhor, obg por não ter deixado eu desistir, msm quando eu não tinha mais paciência nem forças p/ esperar.. Com isso tudo eu aprendi que tudo vem no seu tempo certo! MUITO FELIIZ, FAMÍLIA UNIDA *-*

                                                  28 semanas do Renan *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário