sábado, 22 de junho de 2013

Iniciando as 32 semanas *.*

' Olá meninas hoje inicio meu oitavo mês, fico boba só de pensar que falta pouco p/ ter o meu pequeno em meus braços, ansiedade a mil né.. Ontem dia 21/07/13 foi a consulta do meu PRÉ-NATAL, graças a Deus esta td bem com o Renan, só que o Dr. Yuri andou dando umas bronquinhas em mim & na vovó do Renan  em relação a minha alimentação, pediu p/ que eu me controlasse mais, ou seja fechasse mais a boca pois estou acima do peso e isso não é mt bom, tbm reclamou dos doces & frituras que eu andei comendo maas eu não tenho culpa, a vovó do Renan vive fazendo bolinhos de chuva, lasanhas, kibe, essas coisas que é mt difícil de resistir, sem falar dos nutrientes das frutas que eu não estava recebendo, pois só estava tomando suco de polpa, nossa Dr. Yuri ficou bravo quando viw que eu estava exagerando.. Maas agora tudo vai se resolver, já comecei a fechar a boca, e cortei os doces e frituras, sempre me alimentei direito na hora do almoço sempre comi aquele feijãozin preto, aquela saladinha verdinha, o que complicou foi o exagero nas outras coisas, pois como e passa alguns minutos já estou comendo de novo. Só que agora a mamãe aqui aprendeu a lição, vou cuidar mais da minha alimentação, afinal não quero ficar obesa nem cheia de marcas né, e tbm não quero que meu pequeno nasça com peso a mais, ainda mas agr que ta cada vez maas perto de pode-lo pegar em meus braços *-* Ahh não podia deixar de falar sobre o meu chá de fraldas, já estou nos preparativos, já até fiz o bolo de fraldas pois é meninas eu msm que fiz, ficou fofo né? Olha aê as fotinhas :P Beijin ;* #32SemanasHoje! #ChegaLogoRenan! *-*

Bolo de fraldas do Renan :P {mamãe que fez}

32 semanas! #RetaFinal! *-*



4 comentários:

  1. Que lindo o bolo de fraldas! Também fiz um, fiquei toda feliz de ter conseguido fazer hahaha, é difícil controlar a vontade de comer, te entendo no meu caso era o refrigerante me dava agua na boca toda vez que via alguém bebendo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Juh, fiquei muito feliz de ter conseguido fazr o bolo de fraldas do chá do meu filhote, é uma sensação maravilhosa (: Pois é , é difícil msm de controlar essas vontades que sentimos, no meu caso eu não resisti na maioria das vezes, acabava me entregando aos refrigerantes, aos doces, salgados.. maas agr dei uma cortada geral, graças as bronquinhas do meu médico né :x KKKK' Obg por visitar meu blog, beijos gata :D

      Excluir
  2. O bolo de fraldas ficou lindo *--*
    Quanto a alimentação,eu tb to me controlando pra não comer besteira kk
    Mas é dificil mesmo...aqui em casa o problema é o chocolate....
    Brigadeiro,bolo de chocolate aff é toda semana que minha irma faz...
    fico me controlando!!
    Mas no fim da td certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Maine, é verdade agnt até tenta né, mas a família não ajuda, fica judiando da gente fazendo esses tipos de comidas que da água na boca só de pensar, ai meu Deus to babando só de pensar nesse bolo de chocolate, uiii.. maas agr fechei mais a boca, p/ o bem do meu filhote né (: Vamos conseguir nos controlar, beijos e obg por visitar meu blog *-*

      Excluir