quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dodói :/

' Olá meninas passei uns dias sem postar, pois estou mt gripada, e ando sentindo mt dor nas pernas e nas costas, até pensei que fosse um tipo de virose, maas minha mãe disse que grávida não pode pegar virose, então não sei né. Só que tipow eu tomei a vacina da gripe, não entendo até agr pq a gripe me pegou, talvez seja a mudança de tempo aqui em Natal-RN, que por sinal anda mt frioo e debaixo de chuva, adoroo o tempo frio, muito boom p/ dormir e ficar largada em casa de pijama.. Maas justo agr que to na reta final do meu supletivo do colégio e já comecei a organizar alguns preparativos p/ meu chá de fraldas {06.07}, eu não podia ter adoecido, ontem foi dia dos namorados e eu nem pude ver meu amr, pois não queria que ele me visse assim, com essa cara de abuso e essa molesa toda que ando sentindo. Tomara que isso passe logo, quero ficar logo boa p/ poder organizar o resto das coisas do meu chá, ando numa ansiedade só *.* VAAI DA TD CERTO (yn' #SaiDeMimGripeChata! --'

2 comentários:

  1. Melhoras amore!
    Tb to sentindo que meu corpo quer ficar gripado,mas já to me cuidando pra que isso não acontela!!
    Tá chegando o chá em *--*
    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' Mt obg Maine, pois se cuide gata pq a gripe ta querendo pegar todo mundo.. KKK' eu graças a Deus dei uma melhorada (: Num é menina nem me fale, to numa ansiedade, e na correria né, ainda to vendo esse negocio de convite.. mt gente n tenho como entregar convite {mora um pouco longe}, ae to vendo como vou fazr pq falta menos de 3 semanas :x Maas se Deus quizr vai da td certo (yn' beijos se cuida :D

      Excluir