domingo, 9 de junho de 2013

'O enxoval {Uma grande parte} (:

' Ontem dia 08/06/13 tive uma grande surpresa, pois uma parte do enxoval que minhas tias prepararam junto com minha avó que estava p/ chegar, finalmente CHEGOU.. Eu já tava com medo de não dar tempo de arrumar as coisinhas do Renan, pois o máximo de roupa que ele tinha era um macacãozinho e alguns mijões e eu já vou fazr 8 meses, maas graças a DEUS deu tudo certo e ontem pude receber a tão esperada caixa vinda de Caruaru-PE. Agora já estou bem mais tranquila pq se o Renan se adiantar como todos estão dizendo, peladinho ele não fica mais né KKKKK' pois acreditem estava morrendo de medo do meu garotão vir ao mundo e não ter mt o que vestir, pois a meses que tava esperando elas mandarem uma parte do ENXOVAL que tinham prometido então não comprei nada, a pedido delas msm, e tbm pq tava brigada com meu pai tds esses meses, maas graças a Deus td voltou ao normal, e estamos nos falando de novo.. Foram dias sem dormir direito só pensando nas roupinhas, nos mimos que elas iriam mandar, quase fiquei maluca de tanta ANSIEDADE, maas findou dando td certo. Cada coisinha maas linda do que a outra, fiquei encantada com as mantas, os conjuntinhos de pagões, os macacões então nem se fala, um maas bonito do que o outro, agr é só esperar meu pai montar o quartinho {berço, comoda, banheira} ou melhor o nosso quartinho, já que o quarto vai ser p/ nós dois, mamãe & Renan.. Enfim meninas, estou mt FELIZ e encantada com td isso que estou vivendo, não vejo a hr de ter o meu bebê em meus braços e dar todo amor do mundo! ♥




Amamos os presentinhos  *-*

6 comentários:

  1. Ownnt... Tudo tão lindo... Fiquei com inveja aqui kkk (mais é inveja boa) as coisinhas do Bryan são muito feinhas, e não vou poder comprar quase nada porque estamos sem dinheiro :( semana que vem completo 8 meses, só faltam 9 semaninhaaas muito ansiosa e vc?! Ahh, parabéns pelo enxoval heiin ta td muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' Obg gata, Pois é Leeh finalmente esse bendito enxoval chegou, só Deus sabe as noites sem dormir que fiquei por causa de tanta demora, e tanta ansiedade.. Agr já estou maas tranquila, pq caso o Renan se adiante peladinho ele não fica né ;s // Nossa ta bem pertinho hein do Bryan chegar, semana que vem tbm completo 8 ;O sábado agr faço 31 semanas,falta pouco hein p/ chegada dos nossos babys *-* #MuitoAnsiosa! ;*

      Excluir
  2. Oiee flor,obrigada por passar no meu cantinho...to retribuindo a visita e seguindo ;)
    Nossa,quanta coisa bonita em!Eu to de 6 meses e não tenho quase nada!
    Vou começar á comprar agora no fim do mês,mas tenho um medo do Bryan nascer de 7 meses kkk
    E a ansiedade como ta?
    Reta final em!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' Obg, eu já vou fazr 8, e só agr que vieram chegar as primeiras coisas, maas pelo menos já da uma adiantada né.. morria de medo do Renan nascer e não ter nem o que vestir, maas graças a Deus ta td dando certo.. Ansiedade a mil né, pior que minhas amigas tão tendo os babys de 8 meses, ae fico pensando que o meu vai se adiantar tbm. Parabéns p/ nós mamães né, ta bem pertinho do nosso sonho realizar *-* beijs

      Excluir
  3. Ah, meu enxoval só chegou no oitavo mês também... Fiquei muito preocupada porque não é todo mundo que gosta de ir em chá de bebê né rss. Mas graças a Deus ganhei bastante coisa, as únicas coisas que precisei comprar foi cobertor (porque ele só ganhou um) e a bolsa mas minha sogra me deu rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' da uma agonia né, a barriga só crescendo e você na espera do enxoval ainda.. mas graças a Deus deu td certo HSUAHSUH' é verdade não é todo mundo que gosta, o meu to fazendo só de fraldas já que é uma coisa que usa muito né.. Ando numa ansiedade p/ esse chá, e mt preocupada tbm, tenho medo de não da tempo de organizar tudo, ou então organizar tudo e as pessoas não vierem, mas vou arriscar. ;s beijs (:

      Excluir