domingo, 12 de maio de 2013

DIA DAS MÃES ♥ {meu 1º}

'  Mãe, eu sei que todo dia é o seu dia , mas hoje é um dia ESPECIAL pois é o meu 1º dia das mães e ao seu lado, pois é agr vou saber o que é SER MÃE de verdade, bem que as pessoas falam que agnt só aprende realmente o valor de nossas mães quando nos tornamos uma, agr eu entendi sua vontade em querer sempre me proteger, sua preocupação, seus cuidados, agr eu entendo que o amor de MÃE é algo sublime, nada se compara ao amor de uma mãe pelo seus filhos.. E é por isso mãe que eu quero te agradecer por TUDO, por ter me colocado no mundo, por nunca ter me virado as costas, por ter me perdoado varias vezes msm quando eu não merecia, por ter me entendido e msm quando não conseguia entender, tava sempre ali comigo, agradeço a Deus por ter me colocado ao mundo pelo seu ventre, você é a melhor mãe e amiga que alguém poderia ter, e é por isso que eu TE AMO m. veeya, e sempre vou te amar, e agr se prepare viw que Renan ta vindo p/ alegrar mais as nossas vidas, afinal vovó é mãe com açúcar! AMOR ETERNO, MÃE E FILHA! ♥ 

           
Eu e minha mãe Vânia Javanine, te amo. ♥

         Meu primeiro presente do dia das mães, adóorei! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário