quarta-feira, 15 de maio de 2013

Finalmente a Casa Nova saiu!!!

' Depois de muito tempo procurando uma casa nova p/ alugar {já que moramos de aluguel}, eu e minha família finalmente conseguimos encontrar uma casa p/ alugar, e o melhor de tudo que é aqui na outra rua, sendo assim vou poder acompanhar o crescimento do bebê da minha amiga & vizinha Mayara.. A casa é mt booa, não é do lado do sol como essa em que moramos, pelo contrário lá chega até a fazr frio, e finalmente agr que já temos a casa nova, vou poder começar com os preparativos do quartinho do meu baby Renan, já que como pretendiamos sair dessa casa, não poderia arrumar o quartinho, e isso me magoava mt, pq já estou entrando no meu 7º mês e não tem nada pronto.. Maas Deus tarda mas não falha né gente, graças a ele deu td certo, hoje passe o dia lá com a minha mãe limpando a casa nova, escolhendo o quarto do Renan e talz, agr é só começar a levar as coisas aos pouquinhos, que no máximo daqui p/ o dia 05.06 já vamos esta fixos na casa nova. Preciso nem dizr que ansiedade a mil née, e o maas interessante é que eu e minha mãe fizemos o rosario da Nossa Senhora de Fátima, e justamente a casa foi alugada no dia dela, só temos que agradecer, primeiramente a Deus e a nossa Senhora. Obg por tudoo Senhor, que as coisas continuem dando certo! SUUUPER ANSIOSA E FELIZ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário