sexta-feira, 3 de maio de 2013

Iniciando o meu Pré-Natal...

' Depois de alguns dias da minha 2º ultrasson, iniciei meu Pré-Natal, no dia {25.02.13}, p/ minha surpresa meu G.O é um homem e não uma mulher como imaginei que fosse... Ao entrar na sala do Dr. Yuri Adrenovitch estranhei bastante, mal consegui dar uma palavra, pois ali se iniciava minha primeira consulta do P.N, ainda bem que minha mãe estava cmg, sempre ao meu lado, pq eu tava mt fechada.. até que fui vendo que ter um G.O homem não é um bixo de 7 cabeças, sem falar que o Dr. Yuri é super gente boa, sabe como deixar as pessoas mas a vontade, foi ai que fui me soltando, e falando tudo que ele queria saber, respondendo todas as perguntas feitas, quebrando um pouco dql gelo né.. HSUAHSUH' Depois de mt conversa, ele examinou minha barriguinha, os batimentos do bebê, e enfim  estava td normal graças a Deus, e eu só ia ver ele no próximo dia 25, no caso {25.03}.. fiquei sem entender mt, na verdade eu não sabia que  Pré-Natal era feito de mês em mês então até achei que tava demorando demais p/ ter a minha próxima consulta, até que fui entendendo como funcionava o Pré-Natal. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário