quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Visitinha especial *-* {namoradinha}

' Bom meninas estou com o blog um pouquinho atrasado devido a minha nova rotina né, pois só quem é mãe de um pequeno sabe do que estou falando, literalmente não tenho mais tempo p/ nada HSAUHSUAH' só p/ cuidar do meu príncipe, que por sinal ta dando um trabalhinho já, maas mamãe ama demaais e nem liga p/ isso, sem falar que ele esta crescendo a cada dia que passa, ta tão grandão o branquelinho da mamãe, depois vou fazr umas postagens sobre uma coisa que as vezes me deixa meia tristinha {Renan esta grandão e ta perdendo as roupinhas} mais dps falo melhor sobre isso numa outra postagem ok meninas?
Na tarde do dia 30/10/13 recebemos uma visitinha inesperada, uma das  namoradinhas do Renan {a Laurinha} veio ver ele e foi uma farra só, os dois ficaram conversando a tarde inteira SHAUSHUH a Laurinha resmungava de um lado e ele do outro, foi mt divertido, tiramos muiitas fotos, sem falar que deu p/ mamãe aqui colocar o papo em dia com a Bruna {amiga da mamãe}, assistimos filmes, comemos pipoca, brigadeiro e enquanto isso nossos pequenos estavam deitados no colchão no chão conversando mt, a Laurinha não tirava os olhos do Renan, tava td assanhadinha como diz a Bruna HSUAHSUH' foi uma  fofura só, lembrando que a Laurinha é a primeira namoradinha do Renan, ela tem 6 meses é mais velha que ele quase 3 messes, mais o amor não tem idade né meninas *-* Algumas fotinhas desse momento paquera dos pequenos ♥ RENAN & LAURINHA !

lindoos *-*

o gostosão da mamãe :P

no colinho da titia Bruna (:

 tem coisa mais linda que esses dois apaixonados? ♥ #nãomesmo





Nenhum comentário:

Postar um comentário