sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dando as caras (:

' Bom meninas, sei que fiquei um tempo sem da notícias, mas foi por uma boa causa.. Vou contar tudo p/ vocês agora. Como eu já tinha dito em outras postagens, eu e meus pais moramos longe dos nossos familiares por parte de pai , pois moramos em Natal-RN e eles moram em Caruaru-PE, e como meu pai trabalha muito e o tempo que sobra ele vai p/ as vaquejadas dele, nós só vemos a família no final do ano, e como o Renan nasceu em agosto só veio conhecer a bisa dele agr em Dezembro.. Pois é meninas, meu príncipe já está com 4 meses e levamos ele p/ conhecer a bisa em PE, foi sua primeira viagem, e o nosso príncipe não deu trabalho nenhum pelo contrario se comportou direitinho, sem falar que dormiu a viagem quase toda KKKKKK' Só acordou msm p/ mamar e tomar a mamadeira, depois voltou a dormir.. Saimos daqui de Natal umas 14:40 e chegamos na casa da bisa umas 19:00, quando descemos do carro a família toda já estava no portão de casa esperando ansiosos pelo príncipe, todos ficaram encantados, e o Renan tbm adorou, sorriu p/ todo mundo mostrando a gengivinha banguela, a bisa então nem se fala, paparicou demais o único bisneto dela, foi uma alegria só. Então meninas esse foi o motivo de eu não ter mais postado nada no blog, mas ainda hoje faço uma postagem do 4° mêsversário dele como já de costume né..

. Meu garotão ta lindo e cada vez mais esperto, e agora que ta se aproximando dos 5 meses, ai que ta mas esperto mesmo, dois dias antes da virada do ano, eu e minha mãe dormimos com ele na cama de casal da minha tia, quando minha mãe acordou Renan estava nos pés da cama, pois ée ele agora aprendeu a virar e só quer ficar de bruços, até os travesseiros da cama que coloco de barreiras p/ ele não cair, ele empurrou com o corpo, então não estou podendo mais sair de perto nem por 5 minutos que ele já quer fazr arte, sem falar que ta pegando em tudoo e tudo que pega já quer colocar na boca, ta naquela fase de descobrir as coisas, cada dia que passa é um aprendizado novo, estou mt feiz com o desenvolvimento do meu príncipe, não vejo a hora dele começar a falar *-* KKKKK' maaas claro que isso vai demorar um pouquinho ainda né, maas mamãe espera ansiosa. :P Então é isso, em breve faço a postagem do PRIMEIRO NATAL & PRIMEIRO ANO NOVO do Renan Arthur.. Beijs ;*


na estrada, indo p/ casa da bisa *-*


em poucos minutos de viagem já adormeceu 
e foi o resto da viagem toda assim .-.


Depois de 4 horas de viagem, finalmente o príncipe 
conheceu a bisa Carminha. ♥


aprendi a virar mamãe *-*


lindoo da mamãe ♥


tuuuuuudo que pega já quer colocar na 
boca, coisa gostosa da mamãe (:


Sorrisão lindo ;]



Um comentário:

  1. Ooont <3 seu pequeno está ficando cada dia mais lindo! Parabéns!!!
    Beijos <3
    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir